Legumes que Emagrecem sem prejudicar sua saúde

 

Legumes que Emagrecem sem prejudicar sua saúde todos conhece a história da Biblia sobre Daniel que se alimentou 21 dias somente com legumes e sua saúde e pele ficaram melhores que de outros que alimentava-se de carne.

Uma técnica surpreendente que faz alguns vegetais e legumes que realmente emagrecem e queima de gordura da barriga sem prejudicar sua saúde…

Artigo por Mike Geary, Personal Trainer Certificado, Especialista em Nutrição Certificado
Autor dos Best Sellers – A Verdade sobre a Barriga Perfeita & Cozinha Queima Gordura

Legumes que Emagrecem sem prejudicar sua saúde

Eu aposto que você não sabia que há uma classe específica de vegetais  que contêm fitonutrientes muito especiais, que efetivamente ajudam a combater a gordura da barriga.

Deixe-me explicar o que esses vegetais fazem e por que eles ajudam a queimar gordura abdominal…

Produtos químicos que forçam seu corpo a acumular gordura abdominal

Uma coisa de que você pode nunca ter ouvido falar é que certas substâncias químicas presentes em nossa alimentação e no meio-ambiente, como pesticidas, herbicidas e certos produtos químicos poluentes, além de plásticos, produtos de limpeza, cosméticos, e outros, também podem reagir com seus hormônios e fazer com que seu corpo armazene excesso de gordura abdominal.

Estes produtos químicos prejudiciais são conhecidos como xenoestrógenos.

Xenoestrógenos são substâncias químicas a que você está exposto (muito difíceis de se evitar no mundo moderno) que tem um efeito estrogênico no organismo. A exposição excessiva a essas substâncias pode causar perturbações do equilíbrio hormonal para homens e mulheres, ou seja esses produtos químicos podem causar estragos no corpo para ambos os sexos. Estes produtos químicos estrogênicos a que estamos expostos diariamente podem estimular o seu corpo a armazenar gordura na barriga e ainda muitos outros problemas (incluindo os riscos de câncer a longo prazo).

Então é aqui onde esta classe específica de vegetais vem a ser útil…

Um dos truques que eu ensino aos clientes que me contratam para o aconselhamento nutricional é o uso de vegetais crucíferos para ajudar na luta contra a gordura abdominal.

Os vegetais crucíferos são brócolis, couve-flor, couve de bruxelas, couve mineira, couve chinesa e repolho, eles contêm fitonutrientes muitos específicos e únicos, como o indol-3-carbinol (I3C), que ajudam na luta contra estes compostos estrogênicos. Legumes que Emagrecem sem prejudicar sua saúde são orgânicos sem nenhum tipo de veneno.

Na luta contra a gordura da barriga, a síntese dos produtos químicos estrogênicos é apenas um passo a mais para ajudar você a ganhar esta batalha!

Então essa será só mais uma desculpa para fazer o que a sua mãe sempre lhe disse, para comer mais brócolis e couve-flor!

Eu realmente aprendi a gostar de Couve de Bruxelas no último ano também… Derreta um pouco de queijo e acrescente um pouco de alho na panela, que a couve de bruxelas fica ótima!

Mas CUIDADO…

Legumes que Emagrecem sem prejudicar sua saúde

Embora essa classe de vegetais possa ser uma opção super saudável para alcançar um corpo mais magro, forte e saudável… Descobri que há pelo menos 23 alimentos populares que a maioria das pessoas acredita falsamente serem “saudáveis”, mas eles realmente PREJUDICAM o seu metabolismo e armazenam mais gordura na barriga.

Descubra quais são esses alimentos que prejudicam o metabolismo na próxima página:

Estes 23 alimentos “saudáveis” PREJUDICAM seu metabolismo e armazenam mais gordura na barriga (Evite-os!)

 

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.