Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração

http://emagrecernow.com.br/dieta-dukan-primeira-fase-ataque/Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração neste artigo você verificará o grande vilão do seu ❤️ coração.
Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração ao ler o artigo de hoje, lembre-se que a doença cardíaca é o assassino número 1 de pessoas no mundo de hoje, com as taxas de mortalidade ainda mais elevadas que o câncer! Por alguma razão, as pessoas não parecem se importar com esse assunto até que seja tarde demais e tenham seu próprio ataque cardíaco ou até mesmo MORRAM mais cedo, nos seus 30 ou 40 anos.

Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração nem todos os alimentos que pensamos ser saudáveis não são.

Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração

por Mike Geary – Especialista em Nutrição Certificado
Autor dos best sellers: 101 Alimentos Antienvelhecimento e Cozinha Queima Gordura
Anatomia do Coração e sobre o artigo: Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração

Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração

É tempo de as pessoas começaram a levar a sério a saúde do coração, antes que seja tarde demais. Infelizmente, a maioria das pessoas não pensa em algo não possa facilmente ver ou sentir, afinal de contas, você não pode “ver” o quanto suas artérias estão entupidas com placas todo o dia, como você pode ver o quanto de gordura no corpo você tem em um determinado dia.

Isto significa que a maioria das pessoas ignora a sua saúde do coração até que realmente tenha um ataque cardíaco ou até mesmo morra. Pior ainda, eu vejo tantas pessoas fazendo piadas sobre artérias entupidas por comer porcarias, dizendo coisas como “Eu prefiro aproveitar a vida que me preocupar com artérias obstruídas”. Desculpe dar a notícia a você, mas você não pode aproveitar a vida se você estiver MORTO!

Esta mentalidade que muitas pessoas têm de não se preocupar com a bomba-relógio da sua saúde do coração é triste, se você pensar sobre isso.

Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração

E comer donuts e frango frito REALMENTE equivale a “aproveitar a vida”? Não para mim! Tenho certeza que você concorda que ser saudável, feliz, ativo e capaz de fazer todas as coisas que você ama quando você ficar mais velho é muito mais importante para a sua qualidade de vida do que alguns momentos desfrutando de um donuts ou algo frito que encurtará sua vida.

Uma coisa que às vezes acorda as pessoas é fazer um teste de calcificação arterial e ver como suas artérias já estão entupidas. Isso faz muitos atentarem para os riscos e os estimula a finalmente se preocupar com a saúde do seu coração, antes que seja tarde demais.

Mencionei rosquinhas e frango frito acima, que tenho certeza, você sabe, são prejudiciais ao coração, devido às gorduras trans e óleos vegetais refinados inflamatórios usados para fazê-los…

Mas e sobre os chamados comidas “saudáveis”, como cereais integrais em relação à saúde do coração? Bem…

Trigo
Aqui está um trecho de um grande livro que eu li ultimamente chamado de “o grande mito do colesterol”, pelo Dr. Stephen Sinatra e o Dr. JonnyBowden:

“Um estudo de 2010 na revista Archives of Internal Medicine (Arquivos da Medicina Interna) demonstrou que as mulheres que comeram a maior quantidade de carboidratos tiveram um risco significativamente maior de contrair doença cardíaca coronária do que aquelas que comiam uma menor quantidade, e que os carboidratos de alto índice glicêmico foram particularmente associados a risco significativamente maior de doença cardíaca”.

Como você pode ver, existe uma relação direta entre consumo de carboidratos e doenças cardíacas. E, como você já sabe pelos meus outros artigos, pesquisas nos últimos anos tem comprovado que a gordura saturada natural e colesterol da dieta, basicamente não tem NADA a ver com doença cardíaca. É o açúcar, carboidratos de alto IG, os níveis de estresse, e as gorduras trans que parecem ser as principais responsáveis por essas doenças do coração.

Clique aqui  para descobrir 101 superalimentos, ervas e especiarias que RETARDAM o envelhecimento

Estes poderosos superalimentos antienvelhecimento comprovadamente curam suas articulações, previnem o diabetes, normalizam sua pressão arterial, protegem a sua saúde cerebral, corrigem sua digestão e impulsionam o seu metabolismo lento.

Quais são os efeitos imediatos sobre o seu coração por comer uma refeição rica em carboidratos?

No livro, o Dr. Sinatra também discute outro estudo feito pela Tel Aviv University’s (Universidade Tel Aviv) Sackler School of Medicine (Escola de Medicina Sackler) e Medicine and the Heart Institute of Sheba Medical Center (Instituto do Coração Centro médico de Sheba) sobre a função das paredes endoteliais das artérias antes e depois de comer uma dose de carboidratos de alto IG [índice glicêmico].

Eles usavam uma coisa chamada teste reativo braquial para medir o funcionamento da artéria e deram aos grupos carboidratos de alto IG como sucrilhos e açúcar (muito parecidos com o café da manhã típico americano). Dr Sinatra explica, “picos enormes indicando estresse arterial foram encontrados no grupo que consumiu carboidratos de alto IG, os grupos dos flocos de milho e de açúcar”.

Nós não estamos falando dos danos nas artérias das pessoas causados por gordura saturada e colesterol como você foi levado a acreditar. Como você pode ver, este estudo está mostrando dano direto às artérias devido a grãos e açúcar. Não é triste que esses flocos sejam anunciados pelas fabricantes de alimentos como sendo ” saudáveis” no café da manhã.

Dr. Sinatra continua, “Como pesquisadores da Harvard Medical School (Escola de Medicina de Havard) e da Harvard School of Public Health (Escola de Saúde Pública) observaram, os carboidratos que são rapidamente digeridos e absorvidos (aqueles com uma alta carga glicêmica) estão associados a um risco maior de doença cardíaca”. Nota-se que uma das piores fontes de carboidratos em termos de açúcar no sangue e carga glicêmica é qualquer coisa feita com trigo (mesmo os chamados “trigo integral saudável”). E foi comprovado em testes que o açúcar no sangue causa mais danos ao coração que o açúcar de, mesmo puro, devido a amilopectina-A contida nos alimentos de trigo.

Essa Comida

Cereais integrais podem elevar CRP e a inflamação em seu corpo

Dr. Sinatra e o Dr. Bowden também provam em estudos que pessoas que comem carboidratos com uma carga glicêmica maior em suas dietas experimentaram maiores níveis de PCR (proteína C reativa), um indicador de inflamação geral em seu corpo. CRP superior geralmente significa maior risco de doença cardíaca.

Confira as diferenças de PCR notadas: “…aqueles cujas dietas eram mais baixas em carga glicêmica tiveram uma leitura média de 1,6 CRP, mas aqueles cujas dietas foram maiores na carga glicêmica tiveram uma CRP maior que 3x essa quantidade (medida média: 5,0 mg/ L)”.

Para dar alguma perspectiva sobre CRP, eu faço uma dieta verdadeiramente saudável com foco em proteínas saudáveis, muitos vegetais, especiarias, chás, vinho tinto e outros antioxidantes, e relativamente baixa em teor de carboidratos totais. Eu tive meu CRP testado duas vezes e os resultados ficaram entre 0,1 e 0,4, indicando uma quantidade muito baixa de inflamação no meu corpo.
Cachorro Quente Grelhado
E sobre a chamada carne vermelha “mortal em relação à doença de coração? Não tão “mortal” disso…

Infelizmente, meios de comunicação tem sido contra o consumo de carne vermelha e tem tentado colocar a culpa na carne vermelha há décadas. Vamos ver o que os verdadeiros pesquisadores como o Dr. Sinatra e o Dr. Bowden têm a dizer sobre a ciência:

Tenha em mente que a maioria dos estudos anteriores nunca havia separado as carnes processadas (como cachorro quente, carne Bolonha, carnes de almoço com aditivos químicos e outras) das carnes não processadas (como a carne saudável alimentada com pasto, lombo de porco criado no pasto, hambúrguer de animais alimentados com capim, carnes de caça selvagem e outras) e relacionado o consumo dessas carnes com as doenças cardíacas.

Mas o Dr. Sinatra e o Dr. Bowden relataram um estudo de Harvard, onde pesquisadores analisaram 20 estudos, incluindo mais de 1,2 milhões de pessoas em 10 países que comeram uma porção de 500g de carne processada (cerca de um cachorro quente ou algumas fatias de carne processada) tiveram associado a isso um risco de 42% maior de desenvolver doenças cardíacas. “Em contrapartida, não foi encontrada relação entre doença cardíaca e carne vermelha não processada”.

Lembre-se também que a saudável carne de animais alimentados com pasto contém uma gordura exclusiva chamada CLA, que mostrou combater o câncer, bem como ajudar na perda de gordura.

Como você pode ver neste artigo, até mesmo os chamados “grãos integrais saudáveis”, que são um grande negócio nos dias de hoje, já estão sendo implicados por causar doença cardíaca e MORTE por danificar, obstruir e endurecer as artérias que resultam em uma inflamação descontrolada.

Mas a boa notícia é…

Nós vamos te mostrar como encontrar uma abundância de comidas deliciosas, temperos, ervas e nutrientes que dissolvem a placa arterial, baixam a pressão arterial, combatem o diabetes, aumentam sua saúde do cérebro, curam os seus problemas de digestão, e protegem seu corpo de envelhecimento na Próxima Página!

Você também vai descobrir mais de uma dúzia de truques surpreendentes que podem ser usados diariamente para COMBATER o envelhecimento, ajudando você a se parecer de 5-10 anos mais JOVEM.

Essa Comida Saudável Causa Danos em Seu Coração tome muito cuidado com este órgão fundamental para sua vida e da sua família.




Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.