Efeito Platô Segredo Revelado

Efeito Platô Segredo Revelado você está andando por aí, bastante feliz sobre a sua perda de peso. E a flacidez vai diminuindo cada vez mais… E então, de repente, o seu progresso para. O seu entusiasmo inicial desaparece e se transforma em frustração.

O quê está acontecendo?

Como você tira essa pedra do caminho e segue em frente?

Efeito Platô Segredo Revelado

3 Dicas para Evitar o Efeito Platô

ESTRATÉGIA #1

Faça uma auto-avaliação honesta

Primeiro você precisará de um pouquinho de amor (rígido).

Você quer saber qual é a minha dica número um para evitar o efeito platô na perda de peso – aquela que mais ajudou os meus clientes?

Certifique-se de que você está realmente seguindo o seu plano pelo menos 80% das vezes.

Se você estiver seguindo a Fórmula Queima Gordura, como ele já conta com noites livres, para a manutenção da saúde, você precisará segui-lo pelo menos 90% do tempo.

Eu não estou apenas culpando você. Eu também já fui culpado por isso…

É assim que eu vejo isso funcionar.

Você começa um novo plano de dieta com muita motivação, e o segue 100% das vezes. Mas hábitos ruins começam a aparecer com o tempo. E antes que você perceba o plano já não é mais O PLANO.

Ou, se o seu problema for excesso de informações, você pode acabar com uma combinação de planos totalmente aleatórios, que não funcionam.

Eu já fiz relatórios de alimentação com clientes no passado, e descobri que suas dietas não se parecem nada com a que eu recomendei originalmente. Eles não haviam atingido o efeito platô – eles nem começaram de verdade. Ou eles fizeram algo muito errado no meio do caminho.

Então, sim, a melhor dica que eu posso dar para evitar o efeito platô é esta: Siga melhor o seu plano, antes de pensar em mudá-lo.

A mensagem anterior foi considerada como “Amor Rígido” pela Miyaki Fitness Association. Ela não tem a intenção de ofender, mas de dar o empurrãozinho amigável que todos nós precisamos de vez em quando.

Continuando…

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ESTRATÉGIA #2

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Preste atenção nas coisas escondidas que aumentam o peso

“Calorias ocultas” podem definitivamente atrapalhar a sua perda de peso. Você pode estar seguindo um bom plano de dieta, enquanto sem saber, você está sabotando os seus resultados com “as calorias extras”.

O que são “as calorias extras”?

Molhos e aditivos para saladas, molhos com adição de açúcar, aquela garrafa de vinho que acompanha todos os jantares, beber apenas uma xícara de café acompanhado com açúcar e creme, etc. Muitos atletas, iniciantes e veteranos, esquecem de levar em conta as calorias que essas coisas adicionam às suas dietas, porque elas não são o “alimento principal” de suas refeições.

Mas estas calorias extras ocultas podem adicionar até mais calorias do que a própria refeição! E é assim que você acaba com uma salada de peito de frango de 1800 calorias. Tome cuidado com isso. E quanto mais avançados forem os seus objetivos, mais estrito você precisará ser.

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ESTRATÉGIA #2

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Faça pequenos – não extremos – ajustes ao seu programa inicial

Se você estiver ingerindo 2000 calorias e não estiver perdendo peso, tente cortar essas calorias por não mais do que 15-20%, para cerca de 1600-1700 calorias.

Ou, se você estiver tentando ganhar massa muscular, aumente para cerca de 2300-2400 calorias. Mudanças drásticas são geralmente desnecessárias, e elas podem levar a indesejáveis perdas de massa muscular ou aumento de peso.

Lembre-se: os números da minha dieta inicial são apenas um guia. Eles são os dados que eu descobri que funcionam para uma boa porcentagem de pessoas, baseado em pesquisas e experiências práticas.

Mas há tantas variáveis individuais quando se trata de fisiologia e metabolismo que qualquer fórmula – até mesmo a minha – precisa ser testada, avaliada e potencialmente refinada no mundo real para ver o que funciona para você.

Se você estiver preso no efeito platô, faça mudanças súbitas e avalie o seu progresso após algumas semanas. Por que cortar ou adicionar mais calorias do que você precisa para atingir o resultado desejado?

Como você pode cortar especificamente essas calorias com a abordagem do Fórmula Queima Gordura?

Se você estiver seguindo o Plano Sedentário, a sua ingestão de proteínas e carboidratos precisa ser mantida constante. Reduza as suas calorias reduzindo a ingestão de gorduras.

Se você estiver seguindo o Plano Ativo, a sua ingestão de proteínas e gordura deve ser mantida constante. Reduza calorias reduzindo a sua ingestão de carboidratos.

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É isso!

Três soluções simples para voltar a perder peso de maneira rápida e sustentável. Boa sorte e quebre o platô!

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.