Dieta Sirt

Dieta Sirt ou  ‘ enzima de gordura ‘ para perder peso e ganhar sempre na aptidão física, saúde e bem-estar. E ‘ o novo programa das duas nutricionistas Aidan Goggins e Glen Matten autores do livro ‘Sirt, a dieta gene magro’ (Tre60, 14,90 euros) trata de livrarias italianas no final de março. A dieta é baseada na introdução de alimentos Sirt em nossa dieta.

Dieta Sirt

dieta sirt

 

O que são eles? Alimentos especialmente ricos em nutrientes especiais que podem ativar os mesmos genes de magreza estressados pelo jejum. Estes genes são os sirtuins , super reguladores considerados de metabolismo que afetam a nossa capacidade de queimar gordura, o clima e os mecanismos que regulam a longevidade.Na verdade, já na primeira semana com Sirt dieta você pode perder mais de 3 libras sem privação de qualquer tipo. alimentos frescos, saudáveis, facilmente disponível e adequado para as nossas papilas gustativas que combinados entre si ou com outros ingredientes dão origem a pratos saborosos que variam de camarão frito com picante ovos mexidos, de massas a salmão fumado com trufas de chocolate. Eles já tentou a dieta Sirt esporte britânico conhecido como o campeão olímpico de vela Ben Ainslie, o pugilista Anthony Ogogo, e celebridades como modelo Jodie Kidd e chef Lorraine Pascale.

 

Perder peso três quilos em apenas sete dias, mas apenas perder gordura e aumentar a massa muscular e nem sequer sofrem fome. Como? Com a dieta sirt ou a dieta do gene de baixo teor de gordura que é baseado no consumo de alimentos Sirt , que contêm um grupo de nutrientes para as plantas só recentemente descobertos e produzem os mesmos efeitos benéficos de jejum, mas sem as desvantagens. Um novo programa de alimentos criada pelos mais recentes estudos genéticos de autoridade que a 31 de março chega na Itália com o livro ” Sirt, a dieta do gene baixo teor de gordura” escrito pelo nutricionistas Aidan Goggins e Glenn Matten .
O princípio da dieta sirt do gene magro é simples: consumir alimentos Sirt, ou seja, alimentos que ativam sirtuins , um grupo de genes que estimulam o metabolismo a queimam gordura e fazer você perder peso rápido. E se você já está pensando que esta é comidas estranhas ou tão difundida, você está errado, porque na lista dos vinte alimentos Sirt são óleo de oliva extra virgem, chocolate escuro, vinho tinto e café também. E depois há os morangos, amoras e frutas cítricas, nozes, trigo mourisco, pimenta vermelha e chá verde, repolho, rabanete, cebola vermelha e foguete. Aqui estão oito Sirt alimentos que você pode entrar rapidamente em sua dieta e truques para aproveitar ao máximo as propriedades.

dieta sirt

Cardápio Dieta sirt

Um cardápio da dieta sirt simples e fácil para você seguir. Não é regra consumir todos os alimentos, então, você pode variar. Seja flexível!

1 – Café da manhã

  • 1 fatia de pão integral, omelete com rúcula, iogurte de soja e maçã

2 – Lanche

  • De 3 a 4 amêndoas, 1 xícara de chá verde

3 – Almoço

  • 3 almôndegas de soja
  • 2 conchas de feijão marrom
  • 2 colheres de arroz
  • Salada de folhas verdes a seu gosto e vontade

4 – Lanche da tarde

  • Chá verde ou vermelho

5 – Jantar

  • Sopa de tomate com manjericão
  • Filé de frango assado com abobrinhas

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.