Dieta 20/20

Dieta 20/20 quando ouvimos falar em a Dieta 20/20, um  plano de perda de peso criado pelo Dr. Phil, foi a palavra mais pesquisada no Google em 2015. A última vez que verificamos, o Dr. Phil McGraw, Ph.D., não tinha formação como nutricionista. Como isso aconteceu?Falamos com especialistas para saber sobre a dieta 20/20 e descobrir se é eficaz. Aqui está tudo o que você precisa saber, incluindo se ela pode funcionar para você.

Dieta 20/20

dieta 2020

Dieta 2020 como Funciona

 Dieta 20/20 consiste em comer 20 alimentos específicos.

A dieta 20/20 consiste em quatro fases. Na fase um, o “impulso de cinco dias”, comer os alimentos 20/20, que são: óleo de coco, chá verde , mostarda, azeite, amêndoas, maçãs, grão de bico, ameixas secas, Lentilhas, manteiga de amendoim, pistácios, passas, iogurte, ovos, bacalhau, centeio, tofu e soro em pó. Receitas são fornecidas, e você está a nosh em quatro refeições, quatro horas de intervalo, por cinco dias. Enquanto a perda de peso durante esta fase é principalmente o peso da água – graças a nada de alimentos processados, carboidratos refinados e sódio de seu repertório.
Na fase dois, começa o programa de “cinco dias de sustento”. Neste ponto, você adiciona novos alimentos fora da lista 20/20, incluindo peito de frango, atum, aveia, arroz integral, cenoura, tomate, cogumelos, cajus e mirtilos. No entanto, você tem que certificar-se todas as refeições e lanches incluem pelo menos dois alimentos 20/20, diz Andrea Cox , RDUsando as receitas previstas no plano, você continua a comer quatro refeições, quatro horas de intervalo, por cinco dias. A partir deste ponto, você também pode entrar em um ou dois “sensível splurges” por semana para evitar a tentação, que não deve exceder 100 calorias. Possíveis splurges incluem: Quatorze batatas fritas, dois biscoitos de chocolate comprados em loja ou um copo de 4 onças de vinho tinto ou branco.Na fase três, ou a fase de “20 dias”, você continua comendo quatro refeições, quatro horas de intervalo, por 20 dias, e é permitido um ou dois “alimentos fora da dieta” por semana. Durante este período de 20 dias você também pode comer novos alimentos, como abacate , framboesas, cogumelos, batatas, espinafre, quinoa e feijão preto. A maior variedade oferece maior flexibilidade ao planejar as refeições, o que pode manter seu paladar satisfeito e impedir que você se rebele.

Se você atingiu o seu peso ou meta até este momento, você iniciará a fase de gerenciamento. Se não tiver, repita as três fases até atingir o seu número mágico. Quando você estiver pronta para o estágio final, você continua os hábitos alimentares como descrito na fase três, enquanto adota os hábitos de vida necessários para fazer peso saudável uma parte permanente de sua vida, como monitorar seu peso e medidas do seu corpo , E não deixar sua programação (ou emoções ) interferir com a forma como você come ou exercita.

dieta 20/20 funciona

 O Veredicto: Vale a pena?
Isso depende. Por um lado, a dieta 20/20 vai além da nutrição e exercício e ensina como lidar com os fatores de estilo de vida que afetam a perda de peso, como se acostumar com sua nova aparência e lidar com amigos que tentam orientá-lo fora do caminho, diz Cox .

Quando se trata de nutrição, “esta dieta pode ajudá-lo a perder peso, graças à eliminação de açúcar e alimentos refinados sozinho”, diz Cox. E se esses tipos de alimentos continuam a ser cortados de sua dieta, a perda de peso pode ser permanente, acrescenta.

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.