Dicas para emagrecer em definitivo

Dicas para emagrecer em definitivo é a necessidade de ficar com uma aparência melhor, e ser as vezes bem visto na sociedade, muitas pessoas acabam procurando métodos ou “dietas milagrosas” para um corpo perfeito e um perda de peso definitivo.
Seguir uma dieta só porque ela garante um emagrecimento rápido não é um bom negocio.
Mas o que essas pessoas não sabem é que toda dieta tem seu lado oposto, ou seja, os efeitos colaterais.
Um desses efeitos colaterais é sem dúvida o ganho de peso, ou seja, ao invés da pessoa perder peso, a mesma irá acumular mais peso do que antes.
Isso por que quando entramos em uma dieta com algumas restrições de alimentos ( como o corte dos carboidratos ) acabamos não se alimentando corretamente o que faz que o nosso corpo perca peso nos primeiros dias, porém ao passar do tempo recuperamos o peso perdido e de quebra ainda mais.
Definitivamente essas dietas não é, e nunca vai ser a melhor opção para um emagrecimento rápido e saudável.

Dicas para emagrecer em definitivo

É a base de um emagrecimento rápido que consiste em uma boa alimentação.
Foi pensando nisso que criei dicas de alimentos que ajuda a emagrecer.
Mais para você ter um emagrecimento rápido, saudável e definitivo e de quebra uma saúde de ferro, você precisa seguir algumas recomendações simples contidas neste artigo.
Nesse artigo você vai saber as PRINCIPAIS dicas para um emagrecimento rápido, saudável e PARA SEMPRE.
Seguindo CORRETAMENTE essas dicas, é bem provável que você conseguirá chegar de forma rápida e definitiva no seu objetivo, que é o emagrecimento.
Portanto leia com atenção a todas as dicas e principalmente coloque todas (sem exceção) em prática e desfrute os resultados.

Comer ovos no café da manhã

Um estudo feito com homens e mulheres acima do peso nos EUA, com idade de 25 a 60 anos mostrou que pessoas que se alimentam com ovos no café da manhã tende a perder mais peso do que as que não se alimentam.



Nesse estudo, homens e mulheres foram divididos em quatro grupos, dois desses grupos (A e B) foram submetidos a fazer uma reeducação alimentar.
Porém as pessoas do grupo A foram submetidas a incluir 2 ovos no café da manhã, enquanto as pessoas do grupo B incluirão pães no café do manhã.
Após 2 meses de experimento, os resultados foram:
O grupo A teve uma redução de peso 65% maior do que o grupo B. O grupo A teve uma redução na cintura de 34% maior que o grupo B. O grupo A teve uma redução de porcentagem de gordura corporal 16% maior que o grupo B. O grupo A teve uma redução do IMC 67% maior que o grupo B.
O ovo é um dos alimentos mais nutritivos do mundo e existem vários motivos para você inclui-los em sua alimentação o mais rápido possível.

Fonte do estudo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/

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Consumir proteína de alta qualidade em TODAS as refeições

As proteínas são fundamentais para a reparação e contrução muscular e essencial para a perda de peso.
Como você ja deve saber para perder peso, você precisa ingerir menos calorias do que queima.
Comer proteínas pode te ajudar com isso, ela aumenta a sua taxa metabólica (queima de calorias) e reduz o apetite. Consumir proteína de alta qualidade em todas as refeições vai facilitar e muito a sua queima de gordura.
Alguns alimentos que são fonte de proteína de alta qualidade:
Carne vermelha, Ovos, Spirulina, Peito de Peru, Peito de frango,Peixes
Entenda a proteína como nutriente fundamental para a sua alimentação e para a sua vida.
Sem proteína, você NÃO vai chegar a lugar algum.
Fonte: http://authoritynutrition.com/how – much – protein – per – day/

Evitar o consumo de adoçantes 

Outro erro comum que grande parte das pessoas cometem, é substituir o açúcar pelo adoçante.
A verdade é que nem o açúcar e nem adoçante é a melhor opção para à sua saúde.
Vários estudos mostram que a sacarina e o aspartame (2 adoçantes mais usados) contribui para o ganho de peso. Os estudos descobriram que os adoçantes artificiais como a aspartame pode:
Estimular o apetite. Estimular o armazenamento de gordura e ganho de peso. Aumentar a compulsão por carboidratos
E um outro estudo revela que os adoçantes artificiais causa ganho de peso maior que o açúcar.
Evite ao máximo usar adoçantes.
Dica Extra: Substitua o açúcares e os adoçantes pela a estévia que é um adoçante 100% natural, 300% doce e tem ZERO calorias e não causa aumento nos níveis de açúcar no sangue.

Dicas para emagrecer em definitivo é o programa de reeducação alimentar que fará você emagrecer de vez e recuperar sua auto-estima.
Fonte: http://articles.mercola.com/saccharin – aspartame – dangers

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Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.