Dica Para quem segue firme e forte na Dieta do HCG

Dica Para quem segue firme e forte na Dieta do HCG você terá uma boa alimentação e emagrecerá com saúde.

Dica Para quem segue firme e forte na Dieta do HCG

Receita de sopa de abóbora para emagrecer!!!
Pouco calórica, ela ajuda também a promover a saciedade.

Por ser fonte de fibras, a abóbora ajuda na sensação de saciedade e faz com que se tenha menos fome. Além disso, a abóbora é pouco calórica (100 gramas contém 40 calorias) e tem vários benefícios para a saúde e o corpo.

Sopa de abóbora com gengibre

Ingredientes

1/2 abóbora japonesa
Pedaço de 5 cm de gengibre
1 cebola
3 dentes de alho
1 1/2 l de água
Salsinha a Gosto e Pimenta

Modo de Preparo

1. Lave bem a metade da abóbora sob água corrente.

2. Numa panela, coloque 2 xícaras de água, a abóbora e leve para o fogo médio. Deixe cozinhar por 10 minutos – isso fará com que a casca saia facilmente.

3. Enquanto isso, lave e fatie o gengibre – não é preciso descascar. Descasque o alho e a cebola. Corte a cebola em 4 partes.

4. Transfira abóbora pré-cozida para uma tábua e, com o descascador de legumes, retire a casca. Deixe reservada a panela e a água que cozinhou a abóbora, pois você irá reutilizá-la.

5. Corte a abóbora em cubos e volte à panela com a água. Junte o gengibre, o alho, a cebola e o restante da água. Leve ao fogo médio e, assim que começar a ferver, tampe a panela e deixe cozinhar por 40 minutos.

6.Transfira o cozido para um liquidificador – se não couber tudo, bata em etapas. Tempere com sal, pimenta e salsinha a gosto. Com um pano de prato dobrado, segure bem firme para o vapor quente não abrir a tampa do liquidificador. Se preferir, deixe a sopa esfriar completamente.

7. Volte a sopa para a panela e verifique o sabor. Se quiser, tempere com mais sal e Salsinha.



Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.