Chá de Carqueja emagrece quantos quilos por semana

Chá de Carqueja emagrece quantos quilos por semana muitos fazem está pergunta, mas o porquê tantas pessoas estão procurando esta planta? Vamos conhecer mais sobre ela.

“A Carqueja é uma planta brasileira que nasce e se adapta a qualquer tipo climático, não necessitando de nenhum cuidado especial. Essa planta de fácil cultivo possui inúmeras qualidades, sendo de extrema ajuda para problemas como:

– Má digestão;
– Prisão de ventre;
– Diarréia;
– Gastroenterite;
– Anemia;
– Gripe;
– Febre;
– Fraqueza e mal estar;
– Proteger o fígado contra a ação nociva do álcool.

SEGREDO REVELADO ASSISTA AO VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=OMdmXVs4uW8&t=7s

CLIQUE AQUI E RESERVE SUA DIETA

O chá de carqueja está sendo utilizado tanto para abrir o apetite em pessoas desnutridas, como para inibi-lo em casos de emagrecimento, sendo receitado como acompanhamento de uma dieta nutricionalmente correta por profissionais como o nutricionista, tornando os resultados mais eficazes.

A melhor forma de a carqueja ser consumida é por meio do chá. Apesar de seu sabor não ser tão agradável, as pessoas adquirem o hábito de consumir o chá de carqueja e adquirem muitos benefícios ao organismo. A melhor dica a ser seguida é de adquirir o hábito de consumir o chá antes de um evento especial, de um abuso na alimentação, onde o chá de carqueja atuará na forma de prevenção.

É sempre bom lembrar que não se deve exagerar no consumo do chá de carqueja, pois, tudo que é consumido em excesso pode gerar problemas. Por este motivo, caso decida iniciar uma dieta rica em algum tipo de chá ou alimento específico sempre é preciso o acompanhamento de um médico (para os casos de qualquer tratamento) ou de um nutricionista (para o caso de dieta). O chá deve ser visto apenas como um complemento, que na medida certa, traz vários benefícios ao organismo.

Chá de Carqueja emagrece quantos quilos por semana

Chá de Carqueja emagrece quantos quilos por semana

Chá de Carqueja contra indicações

O chá de carqueja não é indicado para gestantes e para mulheres lactantes, assim como todos os outros chás. O consumo do chá quando do uso de medicamentos para hipertensão e para diabetes também não é indicado. Crianças maiores de 12 anos podem tomar o chá de carqueja, no entanto, aquelas com idade inferior a esta devem evitar.

Ao criar-se o hábito de consumir chá diariamente você certamente irá contribuir positivamente para sua saúde. Os chás, sem açúcar, não possuem nenhum valor calórico e por isso, podem ser consumidos livremente. ”

Leia também os benefícios do Chá de Hibisco para o emagrecimento.

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.