Benefícios da soja? A verdade Revelada

Você Está Entre as 81% das Pessoas que Comem Esse Chamado “Alimento Saudável” que Comprovadamente Acelera o Envelhecimento, Aumenta a Gordura da Barriga e Desregula Seus Hormônios? Veja neste artigo: Benefícios da soja? A verdade Revelada.

Benefícios da soja? A verdade Revelada

Descubra o Lado Negro da Soja…

Óleo de Soja
Está vendo essa garrafa de óleo na direita?

É o saudável e amigo do coração óleo de soja.

Ou pelo menos é o que o marketing de alimentos, o FDA, as estrelas de Hollywood que seguem a dieta vegana e talvez até mesmo o seu próprio médico querem que você acredite.

Como você vai descobrir logo no artigo abaixo, alimentos de soja podem ser uma das mais sombrias enganações de alimentos na história.

Mais de 81% das pessoas foram convencidas e enganadas a acreditar que o óleo de soja e outros produtos de soja, como leite de soja, rissóis de soja e tofu podem ajudá-lo a queimar gordura da barriga.

Na realidade, é totalmente o oposto.

Novos estudos de fontes independentes agora revelam que os produtos de soja fazem você envelhecer mais rápido, aumentam a gordura da barriga e desregulam seus hormônios.

Soja Eu sei, eu sei, você provavelmente deve estar pensando por que raios você deveria confiar neste conselho ou acreditar em algo disso?

Porque a pesquisa científica confirma que é 100% FATO.

Eu mesmo costumava a acreditar que determinados alimentos saudáveis, como a soja, eram bons para mim também!

Mas, então, eu pesquisei em mais de 582 estudos e descobri a REAL verdade sobre os alimentos que queimam gordura.

Meu nome é Nick Pineault (conhecido como o Nerd da Nutrição), e eu sou apenas um cara normal de Montreal, Canadá que quer queimar mais gordura, ficar magro, parecer jovem, e ter uma vida saudável assim como VOCÊ.

Ao longo dos últimos 7 anos, tenho descoberto centenas de pequenos truques sujos da grande indústria de alimentos, da indústria da dieta, e até mesmo do governo para montar em nossas costas e fazer dinheiro rápido. Estas são as mesmas MENTIRAS de alimentos que prejudicam seu corpo fazendo você envelhecer mais rápido, enquanto sabota a capacidade do seu corpo de queimar gordura – IMPEDINDO que você se sinta bem e fique na sua melhor forma.

Beneficios da soja A verdade Revelada

Mas espere, isso fica ainda pior.

A MAIORIA dos médicos, nutricionistas e profissionais de saúde estão mal informados e nem sequer percebem que eles foram enganados ao recomendar alimentos que ARMAZENAM GORDURA potencialmente perigosas.

A boa notícia é que, depois de ler o artigo abaixo você vai aprender a VERDADE sobre a soja, que MUITOS chamam de alimentos “saudáveis” e que estão fazendo você se sentir PIOR, e aumentando a sua cintura.

Você também vai descobrir como é fácil substituir esses alimentos “saudáveis” por outros alimentos deliciosos e realmente saudáveis para QUEIMAR GORDURA de VERDADE.

Os 3 perigos “escondidos” abaixo mostram EXATAMENTE
como a soja pode estragar seus hormônios, fazendo você
armazenar mais gordura abdominal a cada mordida…

Uma vez que você parar de comprar esses alimentos fantasiados de saudáveis, você será capaz de transformar facilmente a sua dieta de alimentos que armazenam gordura por alimentos que queimam gordura e saudáveis, SEM ser enganado ou iludido pela indústria de alimentos ou algum profissional de saúde mal informado (ou comprado).

Tudo isso faz parte da minha transformação da dieta em 24 Horas onde você vai aprender como transformar o seu organismo em um ambiente projetado para queimar gordura 24 horas por dia – sem uma dieta restritiva, pílulas, ou alguma outra solução rápida e perigosa.

Perigo da Soja #1:
Toxinas Escondidas que Fazem Você Armazenar MAIS Gordura na Barriga

Toxinas Escondidas
TODO organismo vivo na natureza tem algum tipo de mecanismo de defesa.

Enquanto os animais usam armas óbvias como garras e dentes para sobreviver, certas plantas como a soja usam toxinas especiais que estão ligadas a vários problemas de saúde, o que potencialmente pode estragar seus hormônios.

Aqui estão seis exemplos…

Toxinas naturais: afetam o seu sistema digestivo.

Fitatos: Impedem você de absorver certos minerais.

Inibidores enzimáticos: Dificultam a digestão de proteínas.

Goitrogens: Interferem na função da tireóide e desaceleram metabolismo.

Fitoestrógenos (isoflavonas): Genisteína e daidzeína, que imitam o hormônio estrogênio responsável por armazenar gordura. Eles também levam o crédito por aumentar os riscos de hipotireoidismo por 3X.(1)

Haemaggluttin: Faz com que as células vermelhas do sangue se aglutinem e inibam a absorção de oxigênio e o crescimento.

Agora você provavelmente pode entender por que os asiáticos utilizam um processo chamado de “fermentação” há anos. Eles se livram da maioria dos antinutrientes, alergenos e compostos de desregulação hormonal encontrados em grãos de soja.

Beneficios da soja A verdade Revelada

Mas no ocidente, ninguém parece se importar! Por isso as empresas também não se importam e colocam soja crua ou transgênica no leite, no suco, no óleo de cozinha, no tofu… aumentando o armazenamento de gordura, drenando sua energia, e PREJUDICANDO o seu corpo.

Na próxima página, eu revelo uma tonelada de alternativas saudáveis que você pode usar para substituir esses produtos tóxicos em sua dieta.

Perigo da Soja #2:
A Modificação Genética que DESTRÓI o Seu Sistema Digestivo e Sua Imunidade

SOS

O que você pode ou não pode saber, é que 93% da soja cultivada na américa foi geneticamente modificada pela gigante de alimentos Monsanto.

Você pode estar subestimando isto como não sendo uma grande coisa, mas os pesquisadores descobriram que a toxina Bt encontrada na soja transgênica (que supostamente tem o objetivo de repelir insetos) se acumula dentro do seu intestino, liberando lentamente pesticidas tóxicos em seu corpo.(2)

Na verdade, as últimas estatísticas mostram que essa toxina perigosa e que engorda, pode ser encontrada no intestino de 93% das gestantes em 80% dos fetos…(3)

(Não é de se admirar que os alimentos transgênicos foram proibidos em vários países, mesmo que a FDA não tenha feito nada sobre isso…)

Mas, não se preocupe. Na solução que revelarei na próxima página, eu mostrarei exatamente como evitar alimentos transgênicos, juntamente com todos os perigos que estas toxinas presentes.

Perigo da Soja #3:
Processamento Químico Pesado que Prejudica o Seu Corpo e Envelhece Mais RÁPIDO…

O óleo de soja, a proteína de soja e outras formas populares que são anunciadas como “saudáveis” são produtos fortemente processados, e que apresentam vários problemas.

Eis o porquê: óleos vegetais naturais dentro de plantas de soja são muito frágeis, por isso eles instantaneamente se danificam e inflamam no segundo que eles são expostos ao calor, oxigênio, ou até mesmo à luz solar.

É por isso que os produtos de soja contém tantos compostos inflamatórios como trans-4-hidroxi-2-hexenal (ENH), um subproduto que acelera o processo de envelhecimento.
Este mesmo composto é encontrado em grandes quantidades no interior do cérebro de pacientes com doença de Alzheimer.(4)

E justamente quando você pensou que não poderia ficar pior: muitos produtos de soja são processados e extraídos com hexano, um subproduto perigoso da gasolina refinada.

A soja é deixada em imersão em um banho de hexano tóxico por horas, a fim de espremer cada gota de óleo possível. Depois disso, o hexano é completamente removido por evaporação.

Pelo menos isso é o que deveria acontecer. Na realidade, os estudos de EPA mostram claramente que o hexano ainda pode ser encontrado nos óleos de soja e proteínas de soja isoladas.(5)

Isso acontece porque a FDA não se preocupa em estabelecer um limite máximo de resíduos em alimentos de soja para produtos químicos perigosos como hexano. Mesmo assim, ele é altamente prejudicial para você e sua família. Este é apenas uma das mentiras sobre alimentos que queimam gordura. Você saberá mais na próxima página.

Então, em quem você realmente pode confiar para saber a verdade sobre os alimentos que queimam gordura que você compra e come?
As mentiras sobre a soja e outros mitos que você acabou de descobrir são realmente apenas o começo.

Mas em quem você PODE confiar?

No Governo? Acho que não.

Os funcionários do governo podem ter as melhores intenções em mente, mas basta seguir o dinheiro. Os laços entre as agências reguladoras como a FDA e os gigantes de alimentos como a Monsanto, General Mills e Kellogg é simplesmente muito forte.

E no seu médico?

Isso pode ofender um monte de gente, mas a maioria dos médicos nunca foram informados sobre nutrição para queima de gordura e não tem ideia do que você realmente deve comer para ficar magra, jovem e saudável.

De fato, um estudo mostrou que mais de 50% dos médicos têm um conhecimento nutricional menor do que seus pacientes. (Referência: Am J Clin Nutr setembro 1993 vol 58 nº 3 319-325..) 50%!

E o que dizer dos blogueiros de saúde mais populares?

A maioria dos blogueiros de saúde estão genuinamente tentando ajudá-lo. Mas no final eles vão apenas dar-lhe informações contraditórias e teorias da conspiração que podem fazer mais mal do que bem.

Além disso, quem quer seguir suas recomendações extremas de comer nada além de galhos e bagas? Ninguém.

Como você pode ver claramente, 99% de todos os peritos não sabem a verdade sobre os alimentos que queimam gordura.

É por isso que me tornei tão obcecado. Gastei mais de 7 anos para desenvolver meticulosamente um sistema fácil de usar que lhe mostrará exatamente como se livrar desses alimentos que armazenam gordura de sua cozinha a partir de hoje.

Tudo que você precisa fazer é clicar no botão “próxima página” abaixo e você poderá rapidamente e facilmente substituir esses alimentos perigosos por alimentos apetitosos que aceleram o metabolismo, e ao mesmo tempo, que ajudarão você a controlar os seus desejos, tornando a queima de gordura mais fácil. Principalmente a gordura abdominal, que é a mais teimosa.

Utilizei 582 estudos publicados como base. É realmente eficiente. E é uma das maneiras mais rápidas para transformar sua cozinha que hoje só ARMAZENA gordura, por uma cozinha QUEIMA gordura em menos de 24 horas.

Basta clicar no botão “próxima página” abaixo e você vai saber exatamente quais alimentos realmente queimam gordura, e o mais importante: SEM dietas complicadas ou rigorosas, ou alimentos orgânicos que são extremamente caros.

Artigos: Beneficios da soja

Leite de Soja

Fontes:

  1. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21325465
  2. http://www.huffingtonpost.com/dr-mercola/bt-corn_b_2442072.html
  3. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21338670
  4. http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18194211
  5. http://www.epa.gov/ttnchie1/ap42/ch09/bgdocs/b9s11-1.pdf

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.