Alimentos sem carboidratos

Alimentos sem carboidratos que podem serem ingeridos em qualquer quantidade: (nos produtos industrializados, o ideal é verificar no rótulo o percentual de carboidrato que deve ser 0 (zero) ou menor que 1 por cento)
Carne de Porco, Carne de Aves, Carne de Vaca, Peixe, Nata, Presunto & Presunto Cozido, Bacon, Linguiça de Porco, Salaminho, Copa, Ovos, Queijos (somente os queijos industrializados – queijo fresco e mineiro não pode comer).

Legumes e Verduras:
Couve-Flor, Alface, Vagem, Repolho, Jiló, Pimenta, Cebola, Pepino, Couve, Quiabo, Nabo, Rabanete, Acelga, Brócolis, Salsa, Chicória, Escarola, Pimentão, Berinjela, Azeitonas, Palmito, Espinafre, Abobrinha, Agrião, Rúcula e Tomate (máximo 3 por dia).

Alimentos sem carboidratos

Sobremesa que pode a vontade:
Gelatina Diet, Doce Menor, pois não tem carboidratos.

Frutas Permitidas, após 15 dias:
Após 15 dias de dieta você pode acrescentar frutas…
– Abacate, Melancia, Melão, Manga, Limão e Mamão.

Relação de algumas frutas com menos de 10 por cento do peso em carboidrato – (atenção a quantidade moderada).
maracujá [9,60%], abacaxi(polpa)[5,80%], groselha vermelha[5,75%], abiu [9,90%], caju(polpa)[8,40%], caju(suco)[10,00%], carambola[3,40%], castanha do Pará[7,00%], coco(leite)[7,00%], figo da índia[5,02%], goiaba [7,98%], groselha preta[7,30%], abricó do Pará [3,92%], jaca(polpa)[10,00%], limão[8,50%], Abacate[5,63%], melancia [6,90%], melão [6,35%], morango [7,40%], pêssego[9,40%], .
Na 2ª quinzena pode acrescentar:
– 02 Colheres de Creme de Leite;
– 02 Colheres de Requeijão;
– 02 Polenguinhos;
– Chocolate sem açucar Premium;
– Sorvete Kibon Light (Morango e Flocos)
– 04 Quibes Diet
– Pão Diet
– Suco de Limão (com adoçante).

Faça um roteiro e coma de 3 em 3 horas os carboidratos não é o vilão, mas necessário para obter energia diária para queima de calorias. Por isso os carboidratos à noite não são necessários porque você não conseguirá queimar calorias dormindo. Você conseguirá emagrecer em poucos dias seguindo as recomendações deste artigo, pois a perda de peso e questão de saúde e de auto estima. Caso tenha alguma patologia procure orientação de um especialista em nutrição.

 

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.