Alimentos que Acumulam Gordura no Abdomen

Alimentos que acumulam gordura no abdomen imagine os alimentos que estão em sua geladeira neste momento.

Você sabia que quase todos esses alimentos contêm ingredientes “ocultos” que armazenam gordura e ainda podem desacelerar o seu metabolismo, drenar sua energia e bloquear o seu potencial de queima de gordura em até 82%? E sabia que são até mesmo aqueles alimentos que você acha que são “saudáveis”?

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

3 MENTIRAS Sobre Alimentos Saudáveis Revelam Porque Sua Cozinha Está Cheia de Ingredientes Que “Acumulam Gordura”…

Você sabia que há um modo super simples de livrar a sua vida desses alimentos “que engordam” e TROCÁ-LOS por alimentos deliciosos que MELHORAM o seu metabolismo e aceleram drasticamente sua perda de gordura?

Na verdade, assim que você descobrir a verdade sobre os supostos alimentos “saudáveis” em sua cozinha que IMPEDEM o seu corpo de queimar gordura, você será instantaneamente capaz de criar a sua própria cozinha para queima de gordura com alimentos que automaticamente transformam a gordura teimosa da barriga na fonte de energia primária diária de seu corpo.

Tudo o que você precisa fazer é ler este pequeno artigo abaixo e descobrirá a forma mais fácil de transformar a sua cozinha e CONSERTAR a sua lenta perda de gordura – e você fará isto em MENOS de 24 horas.

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

Alimentos que acumulam gordura no abdomenEsta não é mais uma solução rápida ou dieta falsa em que você acaba comprando algumas pílulas milagrosas para perder peso. Isto não requer que você compre alimentos orgânicos caros ou suplementos suspeitos. Na verdade, esta informação é CRUCIAL para todos – até mesmo para aqueles que fazem compras em lojas de alimentos saudáveis e feiras o tempo todo.

Não importa se você é jovem, velho, ou mesmo quais são os seus objetivos atuais. Não importa quanta experiência você tenha OU quão boa você ache QUE SUA DIETA É. Se você se alimenta, esta informação irá revolucionar o seu plano de nutrição e ajudá-lo a queimar mais gordura teimosa.

Meu nome é Nick Pineault, mas as pessoas me chamam de “Nerd da Nutrição”, porque eu passei meus últimos 7 anos incansavelmente pesquisando, lendo artigos e analisando estudos para dominar meu conhecimento sobre nutrição e sobre o poder único de alimentos que queimam gordura.

O que eu descobri é alarmante e isto expõe as centenas de truques sujos que a grande indústria alimentar, a indústria da dieta e até os governos tentam esconder de você porque eles não querem que você saiba a verdade. Esses truques sujos alimentares fazem você envelhecer mais rápido, bloqueiam a habilidade de seu corpo de queimar gordura e evitam que você se sinta bem.

Mesmo se todos os “caras maus” me odiarem por ser honesto, eu estou em uma missão. E agora dezenas de renomados especialistas do fitness, nutricionistas e treinadores para perda de gordura de todo o mundo aprovam o meu trabalho.

Apenas leia o pequeno artigo abaixo e você descobrirá algumas das descobertas mais chocantes que eu fiz, para que você possa PARAR de ser enganado e comprar os ingredientes errados que acumulam gordura.

Mas eu devo avisá-lo. O que você está prestes a ler é normalmente considerado altamente controverso e vai contra as diretrizes principais da indústria de dieta e nutrição.

Na verdade, você verá como essas verdades pouco conhecidas são exatamente o oposto do que você irá ouvir de seu nutricionista, seu médico, e quase todos os nutricionistas e personal trainers antigos.

Então se você está pronto para descobrir a VERDADE sobre alimentos que queimam gordura e gostaria de queimar 82% mais gordura todos os dias, com apenas alguns ajustes nos alimentos que você come, então continue lendo.

Mas se você ainda acredita que tudo o que você ouve falar na mídia é verdade, e você não consegue aceitar o fato de que você provavelmente foi forçado a acreditar em dezenas de mentiras sobre alimentos, então este artigo definitivamente não é para você.

Porém, se você escolher continuar lendo, você finalmente descobrirá TODOS os alimentos “saudáveis” que estão fazendo você acumular mais gordura na barriga – SEM nem mesmo saber disso.

Esses 3 motivos revelam o que você PRECISA PARAR de fazerna próxima vez que for comprar alimentos “saudáveis”, porque isto está DANIFICANDO o seu metabolismo…
e EXATAMENTE como você pode “transformar” sua dieta para queimar rapidamente a gordura – em 24 horas ou MENOS.

Apenas siga os 3 simples passos abaixo e você descobrirá quais alimentos podem “acabar” com a sua fome e “ligar” o botão de queima de gordura de seu corpo em cada mordida, tornando IMPOSSÍVEL que você NÃO queime MAIS gordura teimosa da barriga.

Abaixo, você encontrará todos os 3 passos, e também descobrirá uma maneira fácil e deliciosa de “consertar” a sua dieta defeituosa e MANTER o seu corpo em um ambiente consistente e queimando gordura 24 horas por dia, tudo isso enquanto você come MAIS de seus alimentos favoritos.

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

Passo #1: PARE de Confiar nos Rótulos dos Alimentos (eles NÃO são confiáveis)

Todos acreditam que ler os rótulos é uma boa maneira de determinar se um alimento é saudável ou não – mas isso é apenas parcialmente verdade.

Para tirar mais dinheiro de consumidores despercebidos, a maioria dos produtores alimentícios usam pequenos truques para esconder ingredientes perigosos e que engordam em alimentos comuns que você come todos os dias. E o pior de tudo, esses ingredientes falsos foram feitos especificamente para deixá-lo VICIADO em seus produtos.

Um dos muitos exemplos são as “gorduras trans”. Se você ainda não sabe, este é um dos alimentos mais perigosos que existem.

Comer apenas um pouco deste ingrediente sórdido pode aumentar o seu risco de contrair doença cardíaca e promover o acúmulo de gordura visceral – um tipo perigoso de gordura da barriga que é quase impossível de se livrar.

Bem, acreditem ou não, MUITOS dos alimentos que mostram “Zero Gordura Trans” no rótulo, na verdade, contêm MUITO dela.

Graças à FDA, os fabricantes possuem permissão para rotular QUALQUER alimento, até mesmo os considerados “saudáveis”, com menos de 0,5g de gordura trans por porção como “Livres de Gordura Trans”. Quase todo o fabricante diminui seu tamanho de porção nos rótulos para esconder as verdades sobre seus produtos enquanto os preenchem com este ingrediente perigoso e que engorda.

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

Óleo VegetalAqui está um exemplo poderoso e chocante. Quando você come apenas UM pouco de biscoitos com “Zero Gordura Trans”, você envenena o seu corpo com alguns gramas de gordura trans tóxica e que acumula gordura – SEM nem ao menos ter consciência disso.

Mas espere. Isso fica ainda pior. Há um alimento comum em particular que provavelmente está em sua despensa agora e que contém muita gordura trans que não aparece em NENHUM LUGAR no rótulo.

Isso mesmo. NÃO está na lista de ingredientes, NÃO está nas informações nutricionais e nem em sua base de dados alimentícios favorita da internet. Em nenhum lugar.

Pouquíssimas pessoas sabem disto, mas o óleo vegetal (feito de alimentos que acumulam gordura, como milho, soja ou canola) precisa passar por um método extremo de processamento de 5 passos antes de acabar nas prateleiras dos supermercados.

Este processo de alta pressão e altas temperaturas destrói as gorduras “boas para o coração” que estavam contidas originalmente no óleo e as transformam nas perigosas gorduras trans.

De acordo com um estudo chocante feito pela Universidade da Florida em Gainesville, o seu óleo vegetal pode conter até 4,6% de gorduras trans ocultas, que não estão no rótulo. Meio assustador, eu sei. Mas há um modo super fácil de evitar esses alimentos ocultos e perigosos. Você pode ler tudo sobre isto na próxima página.

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

Passo #2: PARE de Evitar Gorduras Saturadas (mentiram para você)

A mídia, os médicos e a grande indústria alimentícia gastam milhões de dólares todos os anos tentando nos convencer de que carne vermelha “engorda” e por que você deveria evitá-la se você quiser perder gordura da barriga. Afinal, ela contém muitas gorduras saturadas perigosas – certo?

Não caia nessa. Este é apenas mais um mito da nutrição que previne que você coma um dos MELHORES alimentos para queimar gordura no planeta.

Na verdade, o tipo CERTO de gordura saturada é realmente bom para você e pode até ajuda-lo a perder gordura da barriga. Estudos recentes, na verdade, provam que a gordura saturada REDUZ o risco de contrair doenças cardíacas e apóia a perda de peso. (Referência: Ann Intern Med. 2005 Mar 15; 142(6): 403-11)

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

 

Alimentos que acumulam gordura no abdomenIsso é porque as fontes “saudáveis” de gordura saturada, como carnes e ovos orgânicos contêm um agente natural que queima gordura, chamado de CLA – além de vários outros nutrientes essenciais que podem AUMENTAR o seu metabolismo e acelerar a sua queima de gordura.

Mas se você continuar dando ouvidos a toda a besteira e informações falsas que todos contam a você sobre esta “amigável” gordura queimadora de gordura, você acabará perdendo um dos alimentos mais poderosos para queima de gordura que poderia comer.

Você aprenderá exatamente que tipo de gorduras você pode comer para queimar MAIS gordura usando o sistema na próxima página.

Passo #3: PARE de Usar Falsos Alimentos “Saudáveis” (eles estão na sua cozinha agora mesmo)

Se os dois primeiros motivos não o surpreenderam, este, com certeza, irá.

Graças à ganância incansável da maioria dos fabricantes de alimentos que, obviamente, não estão nem aí para a sua saúde, alguns dos alimentos mais saudáveis em sua cozinha podem ser falsos.

Aqui está a prova.

Em 2010, o Consumer Reports – uma das organizações não lucrativas mais confiáveis que lutam pelos direitos dos consumidores nos EUA – revelou que cerca de 20% de TODOS os azeites de oliva são falsos e foram misturados com outros óleos baratos, enquanto ainda afirmam que são 100% puros.

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

Alimentos que acumulam gordura no abdomenEsta farsa alimentar foi descoberta mais uma vez em 2012, quando o UC Davis Olive Center descobriu que apenas 27% de todos os azeites de oliva passaram no teste de qualidade para serem rotulados de “extra virgens” – o melhor e mais nutritivo tipo de azeite que existe.

Então, o azeite de oliva que você possui em sua cozinha NESTE MOMENTO pode conter até 100% de óleo vegetal, mesmo o rótulo “afirmando” que ele é saudável. E não se esqueça, óleos vegetais estão CARREGADOS com gorduras trans perigosas e que acumulam gordura.

Você pode seguir em frente e TENTAR encontrar um produtor que realmente se importa e fornece um azeite legítimo para apoiar os seus objetivos de perda de peso, mas isso é um tiro no escuro.

Ou você pode usar o meu método inovador de 10 segundos na próxima página em que você irá descobrir a VERDADE sobre escolher o tipo certo de azeite e descobrir se o seu azeite é ou não é verdadeiro.

AVISO: Estas Verdades Podem Ser Difíceis de Engolir

Se você ainda está se perguntando se tudo o que eu revelei acima é mesmo verdade, ou se você está disposto a aceitar as mentiras terríveis que a indústria alimentícia o forçou a acreditar sobre alimentos que queimam gordura, então o sistema A Verdade Sobre Alimentos Que Queimam Gordura simplesmente NÃO é para você.

Porém, se você gostaria de aprender como esta solução única funciona, apenas clique no botão “Próxima Página” abaixo e você descobrirá um sistema simples que irá mostrar a você EXATAMENTE como se livrar desses alimentos que acumulam gordura de sua cozinha e como você pode trocá-los rapidamente e facilmente por alimentos de dar água na boca que aceleram o seu metabolismo, o ajudam a dominar a fome e FORÇAM a gordura da barriga a ser a sua fonte primária de energia todos os dias.

Isto é comprovado, isto é eficiente e é uma das maneiras mais rápidas de transformar a sua cozinha de alimentos que ACUMULAM gordura para alimentos que QUEIMAM gordura em MENOS de 24 horas.

Alimentos que acumulam gordura no abdomen

E como 82% de sua perda de gordura vem da sua nutrição, este também é um dos modos mais garantidos e fáceis de conseguir uma barriga seca e atraente e um tanquinho rápido, SEM dietas rígidas e complicadas, longas sessões de exercícios chatos OU tendo que comprar alimentos orgânicos extremamente caros.

Artigo: Alimentos que acumulam gordura no abdomen

Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.