Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo

Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo e obesidade aproximadamente 7 de cada 10 brasileiros estão acima do peso ou obesos.

Provavelmente 90% do resto de nós imaginamos quando isso acontecerá conosco.

E ser obeso ou estar acima do peso está aumentando os casos de doenças cardíacos, hipertensão, diabetes, problema nos rins, câncer e Alzheimer, só para nomear alguns dos problemas mais sérios… talvez nós sejamos a primeira geração de brasileiros a viver menos do que os nossos pais, pois consumimos mais Alimentos Industrializado.

O Carlos era uma destas pessoas. Ele era obeso e tinha diabetes tipo II. Seu médico o aconselhou de fazer algo em reação ao seu peso rápido, caso contrário ele não veria seus filhos se casarem – ou os seus netinhos. Porque, de acordo com o Centro de Controle para Diabetes, a doença é a 7ª maior causa de morte no Brasil… enquanto piora todas as outras doenças.

Essa não foi a primeira vez que Carlos ouviu que precisava perder peso. Ou a primeira vez que ele tentou.

Ele fez todas as coisas que deveríamos fazer. Mas ele precisou desistir dos seus longos exercícios quando sua vida entrou no caminho.

Ele restringiu calorias ao ponto de chegar a ficar com tanta fome que ele precisava comer deixou de se alimentar de forma correta eliminando produtos industrializados. Muito. Tanto que ele ficava com vergonha. O que ele não sabia era que é assim que o corpo luta contra a fome.

Ele também comia alimentos tão sem cor e sem graça, que seus desejos estavam fora do normal… e os alimentos industrializados que estavam tão cheios de químicos impronunciáveis, ele sabia que não seriam bons para seu corpo… e ele estava certo.

Provavelmente todos que tentamos perder peso passamos por isso.

Mas aí o Carlos descobriu que ele não precisava perder coisas para perder peso.

Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo

Perder peso é muito, muito, muito mais fácil quando:

  • Não fazemos longas sessões de cardio lento e entediante.
  • Não ficamos famintos.
  • Não comemos alimentos reais e naturais que gostamos.

Mágica?

Não. Ciência.

Pilhas de estudos científicos revelaram que o nosso corpo foi desenhado para períodos longos de cardio lento e chato: Quanto mais fazemos, mas fácil aquilo se torna. Então queimamos menos calorias. Enquanto ficar faminto só faz a gente comer até não aguentar mais… exatamente os alimentos calóricos que estamos tentando evitar.

Quando você trabalha com o seu corpo, você pode perder incríveis quantidades de gordura.

Sem passar fome, se matar na academia ou se privar de tudo.

Ao descobrir que havia perdido 18 kg, quase sem esforço e em sei semanas, Carlos recebeu a notícia de seus médicos que seus resultados estavam tão bons que ele poderia parar de gastar todos os meses com seus remédios de diabetes.

Como? Carlos começou a trabalhar com Wesley Virgin, personal trainer certificado, criador do Sistema Diminuidor de Gordura e profissional especializado no campo da ciência do emagrecimento.

Você nunca imaginaria isso ao vê-lo hoje, mas o Wesley lutou com o seu corpo. E ele sabe muito bem que os programas para perda de peso fazem pessoas desistirem. Depois, como soldado no Iraque, Wes viu como estes programas estavam fazendo soldados desistirem, cujas vidas dependiam deles estarem em forma… e mesmo assim eles estavam com sobrepeso, graças às feridas ou ao estresse causado pela área de combate. Então o Wes desenhou sua experiência própria para criar uma abordagem revolucionária à perda de peso que funcionasse…

Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo

Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo

Mesmo para pessoas que não eram jovens ou estavam em ótima forma e não tinham tempo para comer alimentos saudáveis.

Sua experiência treinando soldados no Iraque deu ao Wes paixão em ajudar pessoas a melhorarem sua aparência, se sentirem bem e ficarem mais saudáveis. Quando ele voltou à sua vida civil, Wes percebeu que tinha uma missão a cumprir e compartilhar o que ele havia aprendido sobre perda de peso.

Ele se consultou com nutricionistas e especialistas em dietas para criar o sistema Diminuidor de Gordura para que funcionasse para o maior número de pessoas possível que não estão em forma, não tem tempo e gostam de comida boa…

Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo

Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo

Porque se o programa for bom, as pessoas o farão.

Parte 1: Você come alimentos gostosos, reais que o seu corpo pode usar. Não alimentos estranhos, industrializados e cheios de químicos que fazem mal ao seu corpo. Depois ele te mostra como satisfazer o seu desejo por doces sem sabotar a sua dieta. Para que você nunca sinta fome ou privação de certos alimentos.

Parte 2: Você pega a sua bebida Dominuidora de Gordura, que tem um sabor maravilhoso – vindo de um tradicional “alimento dos deuses” de culturas antigas – e cheio de vitaminas, minerais e antioxidantes. A maioria de nós que estamos acima do peso não consumimos nada próximo ao número de nutrientes, que gentilmente e naturalmente desintoxicam o seu corpo de toxinas que deixam o seu metabolismo lento e aumentam as suas células de gordura.

Parte 3: Mini exercícios revigorantes que vão te deixar no caminho certo para uma pele firme e um corpo sexy. Em apenas 60 minutos por semana, não dia. Estes exercícios foram planejados tanto para homens quanto mulheres, e eles são interessantes e divertidos, não entediantes e cansativos.

Nada de ingredientes complicados de achar, receitas difíceis ou equipamentos caros necessários.

E ainda tem o bônus poderoso do próprio Wesley, para te motivar e encorajar, te ajudando a dar uma nova forma ao seu corpo simplesmente por cuidar do seu corpo por alguns minutos por dia.

Quando o Wes nos mostrou o sistema Diminuidor de Gordura, entendemos o quanto era simples emagrecer, se sentir melhor e ter mais saúde. Porque ele facilita tudo.

Ele recentemente lançou o sistema Diminuidor de Gordura ao público aberto. Clique no link abaixo para ver o vídeo exclusivo do programa.

Este artigo: Alimentos Industrializado a maior causa de morte no mundo e mais de 100 encontram-se no emagrecernow.com.br

>> CLIQUE AQUI para Assistir o Vídeo do Diminuidor de Gordura




Sou Profissional em Marketing de Conteúdo e blogueiro.